[Novidade] Corsair Obsidian Series 650D

A Corsair não parou no ponto com sua linha de gabinetes e já tem mais uma cria na família Obsidian Series: o modelo 650D.

O Corsair Obsidian 650D tem estrutura de aço com acabamento de alumínio no painel frontal e, diferente dos seus irmãos maiores (700D e 800D), tem dimensões reduzidas e suporta somente placa mãe ATX, mas tem realmente 8 slots para placas de expansão.

Clique para ampliar

No frontal há 4 baias externas de 5,25″ (com sistema de fácil instalação dos drives), botões de liga/desliga e reset com os devidos leds e um compartimento com tampa frontal na parte superior para as conexões USB (4x v2.0 + 1x v3.0), Firewire, de Áudio e um controlador de 4 canais para ventoinhas. A lateral esquerda tem duas travas e uma janela de acrílico e no teto o 650D tem um compartimento Hot Swap com conexões SATA, ótimo para uma rápida troca de arquivos entre drives

Clique para ampliar

No interior o usuário irá encontrar 6 baias internas de 3,5″ / 2,5″ com sistema a lá gavetas para facilitar a instalação dos drives (distribuídas em dois racks removíveis) e um amplo espaço para instalação dos componentes, com destaque para várias aberturas no suporte da placa mãe para a passagem dos cabos e a troca do backplate.

Clique para ampliar

Na parte inferior traseira é onde a fonte será instalada, no painel traseiro há furações para passagem de tubulação de watercooler e em termos de ventoinhas temos:

– Uma ventoinha de 20cm no frontal;
– Uma ventoinha de 12cm na traseira;
– Uma ventoinha de 20cm no teto (pode ser substituída por duas de 12cm).

Clique para ampliar

O Corsair Obsidian 650D tem 2 anos de garantia, mas infelizmente a Corsair esqueceu de divulgar até as dimensões e o peso do produto.

Comentários

Comentários


3 comments

Boa tarde, alguma previsão da WAZ em comercializar esse produto?

obrigado

Quando vou poder comprar essa belezinha no Brasil????
Alguém sabe onde vende aqui?

Olá Augusto e Langlly,

Este gabinete deve chegar na WAZ em 35 dias.

🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *