A Silverstone lançou o ST-DC01, que é basicamente uma “central” para rede.

Clique para ampliar

O ST-DC01 conecta à sua rede para compartilhar dados. No produto o usuário irá encontrar conexões e-SATA e USB (para conexão de periféricos de armazenamento, como disco rígido externo), suporte para um drive interno de 2,5″ com interface SATA e conexão USB para impressora (p/ criar um ambiente de impressão local).

Clique para ampliar

O gerenciamento é feito através de uma Web GUI que, segundo a Silverstone, é parecida com o SO da Apple, muito fácil de usar e amigável.

O ST-DC01 tem chassi de alumínio e aço (na cor branca ou preta), processador ARM11 (dois núcleos), conexão Ethernet Gigabit, e-SATA 3Gb/s e USB v2.0, tem suporte para Samba / FTP / NFS / Bonjour / Web service, tem servidor iTunes / DLNA / p/ Impressora, suporta os arquivos de sistema do tipo EXT2 / EXT3 / XFS / NTFS / FAT16 / FAT32 / HFS, suporta VPN e cliente Bit Torrent e está pronto para IPv6 e Registro Automático em VPN/Proxy server com endereço MAC.

Ufa… quanta coisa. O ST-DC01 é compatível com Windows XP / Vista / 7, Linux e Mac OS e tem 12,3cm de largura, 3,3cm de altura e 12,3cm de profundidade.

Comentários

Comentários