[Lançamento] Logitech Wireless Illuminated Keyboard K800

A Logitech lançou um novo teclado, conhecido por Wireless Illuminated Keyboard K800 (920-000914).

Dois destaques deste teclado já estão estampados no nome: ser um modelo sem fio e ter iluminação, que por sinal é inteligente: controlada por um sensor de luz e de movimento (para economizar a bateria, que pode durar até 10 dias, quando você não estiver com as mãos no teclado). Recarregar as baterias é fácil, visto que é só plugar um cabo com interface USB no teclado (e claro, poder utilizá-lo sem problemas durante a recarga).

Logitech Wireless Illuminated Keyboard K800

A Logitech também incluiu duas outras tecnologias no K800: a PerfectStroke (sistema de teclas que oferece conforto, fluidez e baixíssimo ruído durante o uso) e a Incurve (design e posicionamento das teclas para facilitar a movimentação dos dedos de uma tecla a outra, mesmo durante horas). Até os caracteres nas teclas a Logitech diz que são duráveis (como se não fosse obrigação do fabricante fazer isso… mas já viu alguns teclados né…).

Para finalizar, o K800 tem design Slim, utiliza um Nano Receiver (2,4GHz), é compatível com Windows XP / Vista / 7, tem 3 anos de garantia e terá preço médio de $100 (nos EUA).

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *