[Novidade] Western Digital My Book Studio LX

A Western Digital lançou mais um série da sua linha de produtos My Book, ou seja, discos rígidos externos. A novidade é conhecida por My Book Studio LX.

Clique para ampliar

Disponível em duas capacidades, 2TB (WDBACH0020HAL) e 1TB (WDBACH0010HAL), um dos destaques está na interface utilizada: Firewire 800 (duas conexões, por sinal), além é claro de uma USB 2.0. Outra boa nova da linha Studio LX é o acabamento, desta vez em alumínio.

Clique para ampliar

Outras “coisitas” a mais: display do tipo e-label, criptografia via hardware e compatibilidade com o Apple Time Machine. A tecnologia WD SMartWare, de backup automático, ficou até ofuscada depois disso tudo. 🙂

Sim, o My Book Studio LX foi desenvolvido para uso com um Mac (de preferência com o OS X Tiger, Leopard ou Snow Leopard), mas se você quiser pode reformatar o disco rígido e utilizar em um computador com Windows XP, Vista ou 7.

No kit de acessórios há um cabo Firewire 800 e outro Firewire 800 > 400. O preço sugerido pela WD para o Studio LX é de $269,99 para o modelo de 2TB e de $199,99 para o modelo de 1TB, ambos com garantia de 3 anos.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *