[Lançamento] Logitech Gaming Keyboard G110

A Logitech lançou um novo teclado voltado para os gamers: o Gaming Keyboard G110 (sucessor do G11). A iluminação deste teclado é customizada, permitindo ao usuário selecionar entre as cores azul e vermelha (e também misturá-las para, por exemplo, ter a cor roxa).

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Existem 12 teclas programáveis to tipo G e 3 do tipo M, com suporte para macros, scripts LUA e até configuração on-the-fly.

Clique para ampliar

A detecção automática do game permite ao usuário criar perfis separados para as teclas G para cada game em específico e um Switch no topo (Game Mode) disabilita facilmente as teclas Windows e de Contexto do Menu, para que o usuário não tenha problemas caso utilize alguma delas acidentalmente.

O Logitech Gaming Keyboard G110 (PN 920-002232) tem suporte para Headset: funciona com qualquer Fone de Ouvido ou Headset com conexão de 3,5mm e os transforma em um dispositivo de áudio USB de alta qualidade. Além de utilizar a interface USB 2.0, o G110 também provê uma porta USB 2.0 para um periférico, oferece algumas teclas multimídia e um apoio de pulso removível.

Clique para ampliar

Segundo a Logitech, o G110 é compatível com Windows XP / Vista / 7 e Mac OS X v10.4 (ou mais atual) e estará disponível no mês de Novembro pelo preço base de $79,99 (nos EUA).

Comentários

Comentários


1 comment

Sempre gostei dos produtos Logitech, mas comprei um teclado e ele não é abnt2 (BRASIL), dessa forma queria saber qual teclado da Logitech, que eu deveria ter adquirido. Quero comprar outro que seja tão bom quanto este , mas que seja ABNT2, pode inclusive ser mais avançado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *