A BFG, famosa por suas placas de vídeo baseadas na GPU NVIDIA GeForce, mais uma vez expande a sua linha de produtos, desta vez com um notebook de alto desempenho conhecido como Deimos X-10, focado no segmento gamer.

Clique para ampliar

O maior destaque deste notebook é o sistema gráfico, que pode ser composto por duas placas de vídeo com GPU NVIDIA GeForce GTX 280M trabalhando em SLI e com 2GB de memória no total (1GB por placa). O display LCD também não faz feio, com 18,4″ Widescreen em formato 16:9 e com resolução de 1.920 x 1.080 e uma webcam no topo, com 2MP.

Clique para ampliar

Dentre as opções de processador, o usuário poderá escolher um dentre os Intel Core 2 Duo, Quad e Extreme e há suporte para até dois módulos de 4GB (8GB no total) de memória DDR3 (Dual Channel) de 1.333MHz.

Clique para ampliar

Em termos de armazenamento, o Deimos X-10 oferece suporte para um drive óptico (Super Multi ou Blu-ray) com interface SATA e até três drives (discos rígidos ou SSD) de 2,5″ (com suporte a RAID 0 / 1).

Clique para ampliar

Conectividade é outro ponto de destaque, com DVI, HDMI, e-SATA, várias para o áudio de 5.1 canais e certificação Dolby (provido pelo codec Realtek ALC883), uma para antena (CATV) e até Firewire, sem contar a rede sem fio e o Bluetooth.

Na parte esquerda do teclado há 8 teclas adicionais que oferecem suporte para Macro, enquanto que na parte superior há nove teclas sensíveis ao toque e com iluminação. Na direita há um teclado numérico independente. O touchpad, com iluminação nas bordas, tem dois botões e, entre eles, um leitor biométrico de digital.

Clique para ampliar

O Deimos X-10 será disponibilizado no site da BFG a partir do dia 30 deste mês, mas a pré-venda já está funcionando com 10% de desconto. Três versões estão disponíveis, com preço base  (nos EUA) de $2.299 (Performance), $3.699 (Advanced) e $4.499 (Elite), todas com suporte técnico 24/7 e mochila inclusa no kit de acessórios.

Comentários

Comentários