[Novidade] WAZ Anuncia Distribuição Oficial Airlive

Belo Horizonte, 08 de Outubro de 2009.

A WAZ, líder nacional em computação pessoal de alto desempenho, acaba de assinar um acordo de distribuição oficial dos produtos Airlive no Brasil. Será comercializada toda a linha de produtos wireless (sem fio) para usuários domésticos e também a linha de produtos profissionais, destinados a provedores de Internet sem-fio (WISP).

“Os produtos Airlive são bastante respeitados pelos provedores de Internet sem fio no Brasil. Queremos levar essa experiência também ao usuário final” relata Wellington Sousa, Diretor Comercial da WAZ.

Famosa no mercado brasileiro de Provedores de Internet Sem-Fio pela potência e flexibilidade dos seus equipamentos, a Airlive é um fabricante que investe forte em pesquisa e desenvolvimento e vê no mercado brasileiro uma grande oportunidade de desenvolvimento dos seus produtos.

Ovislink Airlive WN-300R

Foto do Roteador Wireless WN-300R.

A WAZ é referência em fóruns nacionais de tecnologia por representar diversas marcas mundiais no Brasil e lançar novidades ao mesmo tempo em que são lançadas no mercado externo. Segundo Sousa, os produtos Ailive já estão disponíveis na WAZ e podem ser vistos neste link.

 

Sobre a WAZ
A WAZ (www.waz.com.br) é uma empresa com sede em Belo Horizonte/MG que atua há 8 anos no mercado nacional de hardware de computação pessoal de alto desempenho. Atendendo gamers, entusiastas por tecnologia e outras lojas de informática, a WAZ representa no Brasil as principais marcas mundiais de PCs e notebooks.

Sobre a Airlive
A AirLive pertence ao grupo Ovislink Corp. Fundada em 1993 em Taiwan por um grupo de industriais que apostavam na combinação entre qualidade, serviço e tecnologia para criação de uma empresa inovadora. Hoje a Ovislink é uma corporação internacional, provedora de soluções completas de rede com mais de 200 produtos e com centenas de distribuidores espalhados pelo mundo todo.

Foto da sede da Airlive em Taiwan:
Clique para ampliar

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *