[Lançamento] Wacom Bamboo Multi-Touch

A Wacom lança hoje a nova linha de tablets da família Bamboo, desta vez com Multi-Touch. Com o novo Bamboo de segunda geração, o usuário pode operar o tablet através de múltiplos toques dos dedos (tecnologia Multi-Touch) ou pela caneta digital quando o trabalho requerer maior precisão.

Com os múltiplos toques, a tecnologia Multi-Touch do Bamboo irá trabalhar com pelo menos 9 movimentos diferentes como (veja o vídeo aqui): Navegação, Clique, Duplo Clique, Clique Direito, Avançar e Retornar, Scroll, Selecionar e Soltar, Rotacionar e Zoom.

Para oferecer mais opções aos usuários, a partir de hoje, cinco versões da linha Bamboo estão disponíveis:

– Apenas com Caneta:
Bamboo Pen (CTL460)

Clique para ampliar

– Apenas com Multi-Touch:
Bamboo Touch (CTT460)

Clique para ampliar

– Com Caneta e Multi-Touch:
Bamboo Fun (CTH661)
Bamboo Craft (CTH461)
Bamboo (ou Bamboo Pen & Touch / CTH460)

Clique para ampliar

Todos os modelos tem interface USB 2.0, um ano de garantia, ergonomia para destros e canhotos, compatibilidade som os sistemas operacionais Microsoft Windows XP / Vista / 7 e Apple Mac OS X v10.4 (ou mais atual) e dependendo do modelo escolhido o usuário receberá também um CD/DVD com softwares como Adobe Photoshop Elements 7.0 (Windows) ou 6.0 (Mac), Nik Color Efex Pro 3.0 WE3 e Corel Painter Essentials 4.0 (Windows e Mac).

Outro destaque do Bamboo segunda geração é o design ultra fino, com apenas 0,85cm de altura. Veja abaixo uma tabela de especificações técnicas de todos os modelos:

Clique para ampliar

A seguir o link para alguns vídeos dos produtos: Bamboo e Bamboo em uso / Bamboo Fun e Bamboo Fun em uso.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *