Lembra do incrível conjunto de volante/marcha/pedais que a Logitech lançou a um bom tempo e se chamava G25? Ótimo para games de corrida de carro, não? Bom, agora chegou uma nova versão: G27 (Part Number 941-000045).

Clique para ampliar

Compatível com Windows XP / Vista e PlayStation 2 e 3, o G27 tem um duplo motor Force Feedback para o volante (giro de 900º) e o próprio sistema da direção foi aprimorado (com rolamento de esfera de aço) para reduzir ruídos e vibração não desejada.

Clique para ampliar

O design também foi refeito em relação ao G25 e agora, logo acima do “cubo central”, existem leds indicadores de RPM ou de Shift (para trocar a marcha no tempo certo, se o game suportar).

O volante mantém o acabamento em couro e tem 28cm (ou 11″) de circunferência, com o câmbio “borboleta” integrado.

Clique para ampliar

O conjunto de pedais que inclui embreagem, freio e acelerador, cada um com um nível de pressão, também recebeu um novo design para facilitar o “punta-taco” e podem ser ajustados para a esquerda ou direita.

Clique para ampliar

A desvantagem para alguns usuários pode ser o fato do câmbio do G27 não ter mais a opção de câmbio sequencial, apenas o sistema em “H” (ainda com seis marchas + ré).

Clique para ampliar

No total, o número de botões aumentou para 16 (programáveis) e o D-pad foi mantido.

A Logitech espera que a novidade esteja disponível para os consumidores em Setembro, com preço sugerido de $299,99 (nos EUA).

Comentários

Comentários