E pelo visto a guerra não vai terminar tão cedo. Depois da resposta”tosca” que a Asus deu, agora é novamente a vez da Gigabyte. A resposta, bem longa, pode ser vista na íntegra neste link. Deixe Gizmo tirar alguns pontos altos:

“..GIGABYTE would like to express regret over any confusion this situation may have caused our competitor’s customers, we do stand by our statements and testing report 100%, and eagerly await our competitor to clarify the issues we raised in order to avoid any further confusion.”

Basicamente a Gigabyte pede desculpas por ter causado qualquer confusão aos usuários do concorrente (vai começar com isso também Gigabyte? Fala Asus de uma vez… vixi…), mas diz que se mantém firme em suas alegações e seus testes, além de esperar ansiosamente que o competidor (Asus…) venha a público para esclarecer os fatos e evitar novas confusões.

É… a Gigabyte fez o dever de casa… e contrasta com a Asus que está com outra tática: desviar a atenção com um parquinho para seus usuários e focar em novos produtos… a hora não poderia ser melhor, hein Asus?.

Comentários

Comentários