[Lançamento] OCZ DIY Gaming Notebook

A OCZ continua a diversificar sua área de atuação, e agora o novo produto vem na forma de um notebook DIY (Do It Yourself – Faça Você Mesmo) para o mercado gamer e entusiasta.

Uma vasta gama de componentes foi validada para garantir a compatibilidade e permitir que o DIY Gaming Notebook se transforme em um sistema móvel bastante customizável, com facilidade e rapidez de instalação dos componentes, além de oferecer guias para auxiliar o usuário e um suporte técnico.

OCZ DIY Gaming Notebook

A customização do DIY Gaming Notebook recai sobre componentes como o sistema operacional, o processador, a memória e o disco rígido (com opção de SSD também). O valor do produto vem através da liberdade do usuário em escolher os componentes que deseja e onde comprá-los. Os usuários poderão também fazer personalizações, afinal, são eles que irão montar o sistema.

OCZ DIY Gaming Notebook

A primeira solução disponibilizada pela OCZ oferece equilíbrio entre mobilidade e desempenho. A plataforma é baseada em Intel Core 2 Duo, incluindo suporte para os mais atuais processadores de 45nm. O LCD de 15,4″ vem acompanhado de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 8600M GT com 512MB e interface PCI Express 16x, que segundo a OCZ, irá oferecer uma experiência premium de jogo…

A placa mãe vem com o conjunto de chipsets Intel PM965 + ICH8M, o armazenamento vem acompanhado de um gravador de DVD, a bateria é de lithium-ion com 9 células, até 4GB de memória DDR2 667MHz são suportados e a garantia é de 1 ano. Para a lista completa, veja este pdf.

Resta saber o preço do produto e sua disponibilidade frente às soluções da concorrência, visto que o DIY Gaming Notebook não é tããããooo customizável assim. Para mais detalhes, visite a página do produto.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *