[Lançamento] MSI N9600GT Hybrid Freezer

A MSI está lançando uma nova versão de placa de vídeo baseada na GPU NVIDIA GeForce 9600GT, conhecida como N9600GT Hybrid Freezer. Desta vez o foco da MSI é nos consumidores conscientes para com o meio ambiente visto o slogan Eco-Friendly.

MSI N9600GT Hybrid Freezer

O marketing MSI diz o seguinte sobre a nova N9600GT: “Low Noise Level, Effective Heat Dissipation, Excellent 3D Quality – The Graphics Card of the Year”… que seria mais ou menos “Baixo Nível de Ruído, Dissipação Eficiente de Calor, Excelente Qualidade 3D – A Placa de Vídeo do Ano“.

Agora a coisa melhora, pelas palavras do diretor global de marketing da MSI, Vicent Lai que dispara: “With Hybrid Freezer technology, users can still enjoy a powerful system without harming the environment”… que seria “Com a tecnologia Hybrid Freezer, os usuários poderão desfrutar de um possante sistema sem “machucar” o meio ambiente”.

MSI N9600GT Hybrid Freezer

Nossa senhora Gizmo… essa N9600GT deve ser fenomenal né?… Né não amizade…

Basicamente esta GeForce 9600 tem é um dissipador mais eficiente que os das outras 90% 9600GT à venda hoje e uma ventoinha que funciona normalmente quando o usuário precisa de poder de fogo, quando roda aplicativos 3D ou então quando a GPU está com alta temperatura. Se o usuário estiver rodando aplicativos 2D ou a temperatura estiver baixa, a ventoinha desliga-se.

Wow… isso sim é que é salvar o planeta…

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *