[Novidade] WAZ lança site de E-Commerce

A WAZ, empresa mineira com 7 anos de atuação no mercado nacional de Tecnologia, anunciou hoje o lançamento do seu site de e-commerce.

Com o novo site, a WAZ conclui a primeira etapa de sua nova estratégia, que busca posicionar a empresa entre as maiores do país no seu segmento.

“Iniciamos em 2007 um projeto de re-engenharia interna com o objetivo de reestruturar a empresa e oferecer novos produtos e serviços. Com o novo site, esperamos um crescimento de 150% nas vendas online”, comenta Wellington Sousa, Diretor Comercial da WAZ.

O novo site vai disponibilizar mais de 3000 produtos aos seus clientes, que poderão efetuar o pagamento com qualquer bandeira de cartão de crédito. “Estamos bastante otimistas com a nova ferramenta, que foi 100% desenvolvida pela WAZ e nos permitirá lançar serviços inovadores para nossos clientes” diz Rogério Oliveira, Diretor de Tecnologia da WAZ.

Os clientes que comprarem pelo site vão contar com um rápido serviço de entrega, que é um dos diferencias oferecidos pela WAZ. “Nossos processos internos de Logística foram melhorados com foco em uma entrega rápida e precisa. Queremos surpreender nossos clientes”, comenta Tiago Couto, Gerente de Logística.

(Press Release original:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=236406)

Comentários

Comentários


2 comments

Finalmente. Muitas vezes deixei de comprar na Waz por causa do sistema de pagamentos. Agora sim, vai pra frente.

É sem dúvida um avanço a mais, sendo uma loja de ótima qualidade e que realmente são alucinados pela tecnologia. Parabéns a equipe WAZ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *