[Novidade] Asus Lamborghini VX3

Dando continuidade à série de notebooks Lamborghini, a Asus apresentou a pouco tempo o novo membro da família: VX3. O grande diferencial está no quesito portabilidade, visto que este modelo tem um LCD de 12,1″ (em contraste aos 15,4″ das versões anteriores).

Clique para ampliar

De início pode-se ver as duas opções de cores: o “capô” Amarelo (Gleaming?) ou Preto (Piano?), acompanhados de alguns componentes em titânio. O leitor de digital (Fingerprint reader) lê a camada viva da pele, prevenindo assim que a precisão seja comprometida devido às condições da pele comum. E sim, o couro utilizado (como o no apoio do pulso) é o mesmo que a Lamborghini utiliza em seus veículos. :0 .

Clique para ampliar

Como acontece nos notebook Asus Lamborghini, o estado da arte automobilística em toda sua exclusividade encontra um dos mais avançados conjuntos de hardware. O VX3 vem acompanhado de um processador Intel Core 2 Duo T9300 (2,5GHz, 45nm, FSB 800, 6MB cache L2), chipset Intel PM965, 4GB de memória DDR2 Dual Channel e um vídeo onboard baseado na GeForce 9300 com 256MB de memória dedicada.

Clique para ampliar

A rede sem fio é turbinada por um módulo com o chip Intel Next Gen N 4965ABGN, um disco rígido de 320GB e 5.400rpm oferece boa capacidade de armazenamento e o sistema operacional instalado é o Windows Vista Ultimate. O VX3 tem também uma webcam de alta qualidade e suporte para comunicação 3.5G. O gravador de DVD é do tipo DVD-S-Multi e suporta a tecnologia Lighscribe. No kit de acessórios o usuário poderá ver o mouse + mousepad personalizado e uma belíssima maleta de transporte, além de outras regalias exclusivas.

Clique para ampliar

O VX3 pode não oferecer ao usuário o mais violento conjunto de hardware hoje disponível, mas é um notebook que equilibra desejo, desempenho, portabilidade e exclusividade no limitado número de unidades oferecidas ao público.

Comentários

Comentários


3 comments

Sonho de consumo!!
Designer, Hardware e Portabilidade….
Tudo em um só produto!!!

Bacana 🙂

Um pequeno formula 1 em!!
estilo, desmpenho, attac…
Hardware de altissima capacidade.
Soberania .. gostaria de saber preço….
Um sonho de qalquer um !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *