[Novidade] NVIDIA + Valve

Se você verificar a pesquisa de hardware que a Valve publica de tempos em tempos no Steam, verá que no TOP 5 das placas de vídeo somente existem modelos da NVIDIA, e não são só as básicas. Na lista temos:

1º – 8800 (9,24%);
2º – 7600 (6,4%);
3º – 6600 (5,06%);
4º – 8600 (4,58%);
5º – FX 5200 (3,71%).

Se você for olhar então as 10 primeiras, verá que 8 são NVIDIA GeForce.

Pelo visto a NVIDIA quer elevar esta fatia de mercado (ou quem sabe dominar) e, para isso, fez uma parceria com a Valve. Esta parceria oferece aos usuários que tem uma solução NVIDIA GeForce, a chance de jogar de graça o jogo Portal na versão First Slice.

Valve Portal by NVIDIA

Mas não pense que a oportunidade vai durar a vida toda. É por tempo limitado e Gizmo aconselha que você acelere o passo para não ficar para trás. Veja mais detalhes sobre como adquirir o Portal First Slice neste link. Lembrando que é preciso ter o Steam instalado em seu computador 🙂 .

Se você nunca viu o jogo Portal, dê uma olhadinha neste trailer

Gizmo espera que este seja o começo de uma longa e frutífera parceria entre a Valve e NVIDIA e que mais novidades sejam disponibilizadas aos usuários GeForce do que apenas o jogo Portal, afinal, a concorrente ATI tinha conseguido um combo melhor há um bom tempo atrás.

Comentários

Comentários


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *