[CES 2008] Enermax – Fontes

As duas novas fontes que a Enermax está lançando são conhecidas por Modu82+ e Pro82+ e vêm para suceder a famosa linha Liberty DXX. A maior diferença entre as novidades está no cabeamento: A Modu82+ é modular, a Pro82+ não.

Ambas as novidades foram desenvolvidas com o futuro em mente, diz a Enermax. Assim como alguns novos modelos da Thermaltake que Gizmo comentou mais cedo, a Pro82+ e a Modu82+ são compatíveis com o padrão ATX12V v2.3 e vem com três poderosas linhas de +12V (cada uma capaz de fornecer até 25A).

A Modu82+ tem ainda um conector modular de 12 pinos para suportar futuras placas de vídeo (curuiz :O ). A eficiência é outro destaque e um fator muito importante em fontes de alta qualidade, sendo que a Modu82+ e a Pro82+ devem manter o nível na faixa de 82 a 88%.

Infelizmente as únicas duas fotos que Gizmo encontrou foram as que a Enermax divulga em sua seção CES 2008… e que não mostram muito dos produtos.

Comentários

Comentários


3 comments

O Mike Chin, do site SilentPCReview.com, fez uma excelente análise da fonte Modu82+, que chegou às lojas americanas no início do mês de março.

Apenas para resumir, vale dizer os resultados dos testes da Modu82+ foram tão impressionantes que ela desbancou todas as outras fontes já analisadas no site e hoje a Modu82+ está no topo da lista das fontes recomendas pelo site, que é especializado em componentes silenciosos.

Ou seja, a fonte é tão boa que só resta uma pergunta a ser feita: e então, quando a WAZ começará a vendê-la aqui pros brazucas? Confesso que estou ansioso! =D

Oi Rafael,
Vamos trazer esses modelos no próximo pedido da Enermax. Ainda nao temos uma data prevista pra chegada, mas deve ser algo em torno de 60 dias.

Q ótima notícia, elas chegarão justamente qdo pretendo montar um novo pc. Perfect timing! \o/ hehehe

PS: saindo um pouco do tópico, mas eu não poderia deixar passar em branco, ainda q tardiamente: parabéns pela iniciativa deste blog! Acho q ele tem todo o potencial pra virar referência aqui no Brasil, considerando a tradição e o prestígio q a marca WAZ possui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *