[ Thermaltake Armor+ / Asus M3A32 ]

O site Hardwarezone publicou um artigo com ótimas fotos sobre um dos mais novos gabinetes da Thermaltake, o Armor+ VH6000. Pelo visto a Thermaltake ainda vai levar algumas gerações para aprender (se é que vai aprender) a fazer um sistema de refrigeração decente, pois ainda mantém a péssima mania de não cortar o chassi na região das ventoinhas, deixando apenas micro furos para o fluxo de ar.

O site Legit Reviews por sua vez demonstra o que uma das placas mãe mais possantes (Asus M3A32-MVP Deluxe) para o Phenom e com chipset AMD 790FX pode oferecer além do suporte a Quad CrossFire X, rede sem fio integrada e a tecnologia Asus Mempipe.

[ Crysis ]

Presente de natal da Crytek? Não, não é patch, mas pelo menos são cinco novos mapas para quem gosta de uma ação no modo multiplayer. Mais detalhes dos mapas, assim como fotos podem ser vistos neste link, que também oferece novos tutoriais para quem utiliza o editor Sandbox 2.

[ Creative ]

Se você tem uma placa de som como as X-Fi da Creative e utiliza o sistema operacional Windows Vista, então sabe que precisa do aplicativo Alchemy para ter som surround de alta qualidade e os famosos efeitos EAX. A nova versão tem como destaque o suporte para mais 42 games que utilizam DirectSound 3D.

[ Arctic Cooling ]

No embalo para a CES 2008, a Arctic Cooling já está anunciando seus novos produtos. Dentre as quatro novidades, temos os novos coolers da família Alpine (Alpine 7 Pro e Alpine 7 GT) que são uma ótima solução de baixo custo e baixo ruído para substituir o cooler original dos processadores Intel para socket LGA775.

Alpine 7 Pro    Alpine 7 GT    MX-2 (30g)

A pasta térmica MX-2 ganhou uma versão de 30g (frente a de 4g), bom para quem necessita de muita pasta térmica (como uma empresa que faz instalação constante de coolers). Por final temos a Revisão 2 do cooler passivo (apenas dissipador) Accelero S1. Esta nova revisão tem um maior nível de compatibilidade com as várias placas de vídeo disponíveis no mercado.

Accelero S1 rev2    Accelero S1 rev2

Comentários

Comentários