[ Curtas da Semana ] 10 a 14/12

[ Office SP ]

Sim, a Microsoft já liberou o primeiro Service Pack para o Office 2007. Para ver mais detalhes, visite este link. O download tem “meros” 220MB.

[ Evga 8800GT ]

A Evga já liberou os novos bios para suas placas de vídeo 8800GT. Com este novo bios, a ventoinha das placas de vídeo irá aumentar a velocidade mais rapidamente, o que deverá auxiliar a reduzir um pouco a temperatura. Para mais detalhes, visite o forum da Evga.

 [ Sapphire Atomic ]

Parece que há alguma coisa no ar para fabricantes começarem a criar websites para o público gamer e entusiasta. O novo site da Sapphire pode ser visto neste link. Basicamente é uma mistura de notícias com comunidade com lançamentos Sapphire com downloads e por aí vai. A idéia da Sapphire no mínimo deve ser de aproximar o seu cliente ou o seu futuro cliente.

É interessante notar que a Sapphire não só lançou o website Sapphire Atomic como também já anuncia sua nova linha de placas mãe, placas de vídeo e até acessórios Atomic.

[ Toshiba 1,8″ ]

A Toshiba está aumentando os membros da sua família de discos rígidos de 1,8″. Para quem não sabe, os discos rígidos de 1,8″ são utilizados em mini notebooks, tablets e outros equipamentos eletrônicos portáteis que precisam de alta capacidade com custo/benefício.

Um dos novos modelos é o MK1214GAH que tem 120GB de capacidade, sem esquecer do modelo MK1626GCB que oferece 160GB e vem com arquitetura de 4K byte por setor (frente à padrão de 512 byte).

Outros modelos menos possantes como o MK6028GAL de 60GB oferecem a vantagem do perfil slim (5mm de altura contra o padrão de 8mm), o que abre o leque de equipamentos compactos compatíveis.

Comentários

Comentários


2 comments

Por que esse nome estúpido (Gizmo)? E por que essa mania de tratar a si próprio em terceira pessoa? Isto é um blog para crianças?

Tenho 23 anos, sou cliente WAZ há uns 2,3. E achei esse blog deveras ridículo.

Só está faltando inventarem uma arte para um mascote que represente esse “Gizmo” e carimbá-lo por todo o blog.

Espero que a nova loja da WAZ não siga a mesma filosofia estúpida que o inventor deste blog vem seguindo.

Um abraço.

E aí, tudo bem? 🙂 O wazX tem vários autores diferentes, e também não tem um inventor único. Além disso, o blog ainda está em beta… Você está achando 100% dos posts estúpidos e inúteis, ou somente o jeito de falar do Gizmo?

Cá entre nós, a idade mental dele é baixa mesmo… mas ele saca muito de hardware. Como a gente faz, demite? É uma opção 😉

Abraço pra você, e pode deixar que vamos dar uma coça nele…

Admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *