[Novidade] Lian Li Armorsuit Gaming Tower

A Lian Li, empresa famosa pelos gabinetes de alumínio de alto nível que produz, está trazendo novos modelos, mais focados aos entusiastas e gamers.

Lian Li PC-P60Lian Li PC-P60

Da nova família Armorsuit Gaming Tower, um dos modelos é o PC-P60. De frente podemos destacar as nove baias de 5,25″ e as três ventoinhas de 12cm com iluminação na cor azul (com filtro de poeira lavável). Um módulo para três discos rígidos de 3,5″ já vem incluso no gabinete (este módulo ocupa três baias de 5,25″). Boa novidade fica na porta e-SATA no frontal.

Lian Li PC-P60Lian Li PC-P60

Há uma ventoinha de 14 no teto com um duto para reduzir o ruído e uma ventoinha de 12cm no painel traseiro.

Lian Li PC-P60

Interessante notar que há quatro furações para passagem de mangueiras caso o usuário esteja usando até dois sistemas de watercooler externo (ou um bem possante). O suporte da placa mãe é removível para facilitar a instalação e manutenção do sistema e há um controlador de ventoinha no painel frontal.

Mais alguns pequenos detalhes funcionais ficam no teto removível, nas travas da porta frontal e lateral e no fato da porta frontal do gabinete poder abrir tanto para a esquerda quanto para a direita.

Lian Li PC-P60

Como suporta placas mãe no padrão CEB (além do ATX), o Armorsuit Gaming Tower pode ser utilizado como base de um servidor ou uma workstation, oferecendo desempenho e belo visual.

O irmão maior do PC-P60 é o PC-P80. Dentre as diferenças temos:
– As ventoinhas frontais são de 14cm;
– São inclusos dois módulos para discos rígidos;
– 10 slots de expansão;
– Suportes para placas de expansão (de grandes dimensões);

O Lian Li PC-P80 tem 22 (L) x 63,3 (A) x 64,1cm (P), enquanto que o PC-P60 tem, bom, Gizmo vai ter que deixar essa passar porque a Lian Li não disponibilizou a informação 🙂 .

Para ver as fotos, visite este link.

Comentários

Comentários


1 comment

Gabinete show!!
Ótimo para quem usa VGAs em SLI e tem mais de um HD de alta capacidade e etc…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *