Você é gamer? Tomara que sim. Já ouviu falar do game Crysis, da Crytek? Não? Então você estava dormindo neste último ano.

Crysis é um dos maiores lançamentos deste ano e também é considerado por alguns o sucessor de Far Cry (indireto pois Far Cry 2 está em produção). A desenvolvedora Crytek não economizou dinheiro ao desenvolver a nova Engine que fez a estréia de gala com o game Crysis. Por quê?

Aconselho você a ver algumas fotos e vídeos para entender, porque não existem palavras em meu vocabulário para descrever a sensação que é este jogo. Gostou dos vídeos? Então baixe o demo. Mas é melhor você ter um possante sistema para poder rodar Crysis com boa qualidade sem ter problemas (Gizmo: E aí X-Boy, o vídeo onboard deu conta? Uhahaha 🙂 .

Ficou fissurado com o demo de Crysis? Então siga meu conselho: compre rápido a Edição Especial de Crysis, mais conhecida como Crysis Collector´s Edition (Edição de Colecionador).

Crysis Special Edition

Em primeiro lugar: É uma edição limitada. É perigoso você estar lendo este blog e não ser mais possível encontrá-la… Em segundo lugar: o conteúdo… A Edição Especial traz um belo pacote de extras que valem a pena. São eles:

– O Disco de número 2. É um CD com a trilha sonora de Crysis (compositor Inon Zur), dividida em 22 trilhas. Tão fenomenal que eu já adicionei as músicas à minha biblioteca do iTunes (com preferência para as trilhas 2 e 8).

– Cupom para Veículo extra: Se você joga no modo Multiplayer, este veículo exclusivo, chamado Amphibious, pode ser utilizado para te dar uma vantagem em cima dos oponentes.

Crysis Special Edition

– Art Booklet, com artes de alguns veículos, cenários, inimigos, armas e o jogador. Poderia ter um conteúdo maior (são apenas 15 páginas), mas depende do gosto da pessoa.

– Disco de número 3. Um DVD com StoryBoards, Vídeos (inclusive o exclusivo Core-X em 720p, mas tenho certeza que seria interessante ter também todos os vídeos já disponibilizados antes como o Crysis Countdown), Concept Arts, Screenshots e o Making of (mais ou menos 16 minutos de vídeo em 720p, que é muito legal).

Bom, se você não acha que os extras podem valer a pena, é melhor ir na versão básica do Crysis, já que o melhor é aproveitar este incrível game.

Comentários

Comentários